Aparelho auditivo quebrado, molhado, perdido… A gente nunca quer que essas situações aconteçam, não é mesmo? Quantas vezes você deixou de fazer alguma coisa e perdeu a oportunidade de um momento único por medo de danificar o seu aparelho auditivo?
Caso qualquer tipo de acidente aconteça e você for um cliente da BinaCare, o problema está resolvido! Afinal, o principal intuito do serviço é proteger o seu aparelho de todos aqueles incidentes que a garantia de fábrica não cobre, como por exemplo:
Se o aparelho auditivo for de uma marca parceira, o reparo do aparelho auditivo é grátis! E em qualquer caso que sua reposição seja necessária (independente da marca), a BinaCare entrega um aparelho novo de mesmo modelo ou superior ao seu.
E o melhor de tudo é que, se nada acontecer com seus aparelhos auditivos durante a vigência do contrato, ainda é possível resgatar todo o valor investido nas mensalidades do serviço em desconto para a compra de um novo aparelho auditivo. Esse desconto ainda pode ser usado para comprar um novo aparelho para qualquer parente de até 2º grau (ou seja, avós, pais, irmão, filhos, netos…).
Ou seja, sendo um cliente BinaCare, você nunca perde dinheiro. Incrível, não é mesmo?
Para saber mais, confira o vídeo abaixo. Nele, o CEO João Carlos Theodoro, explica por que contratar a BinaCare é tão vantajoso.
Entre em contato com a gente através do nosso whatsapp e faça uma cotação! Para mais informações e dúvidas, visite nosso site através do link www.binacare.com.br .