Nós somos a Binacare

Proteção

MARCAS COM PROTEÇÃO TOTAL
Atualmente, a proteção Binacare cobre qualquer aparelho auditivo, porém as seguintes marcas possuem Cobertura Total: Widex, Signia, Coselgi, GN Resound.
PROTEÇÃO
A Binacare oferece proteção contra tudo o que a garantia do fabricante não cobre.
  • Roubo
  • Perda Total
  • Furto
  • Quebra acidental
  • Perda
  • Reparo
A finalidade do contrato de proteção é garantir a indenização de um novo aparelho auditivo quando houver um sinistro. A Binacare oferece proteção contra tudo o que a garantia do fabricante não cobre. Além disso, danos externos causados ao aparelho auditivo, que sejam passíveis de reparo e que não esteja coberto pela garantia, será coberto pela Binacare sem nenhum custo adicional (sem necessidade de acionar a franquia), desde que esteja dentro da garantia de fábrica e seja de uma das marcas que a Binacare oferece Cobertura Total. O contrato de cobertura é mensal e é renovado automaticamente com a confirmação de pagamento da mensalidade, para que seu aparelho auditivo esteja sempre seguro.
COMO CONTRATAR
Para contratar a proteção Binacare é preciso apresentar os documentos pessoais (RG ou CPF), telefone para contato, comprovante de residência e a nota fiscal do aparelho auditivo. É necessário que o aparelho auditivo ainda esteja dentro da garantia de fábrica.
MENSALIDADE
O valor da mensalidade inicia-se em R$ 39,90, podendo variar de acordo com o modelo do aparelho auditivo.

A mensalidade pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito por assinatura recorrente. A assinatura recorrente é o meio de pagamento mais indicado. Não compromete o limite do cartão de crédito e diminui o risco de esquecer de efetuar o pagamento na data correta, ficando sem a cobertura do aparelho auditivo e podendo, inclusive, perder o valor acumulado para resgate posterior.

A mensalidade deve ser paga todo mês e é o que garante a cobertura do aparelho auditivo.
EM CASO DE SINISTRO
Em caso de roubo, furto ou perda, será necessário entrar em contato com a Binacare e apresentar os seguintes documentos:
  • RG ou CPF
  • Comprovante de residência
  • Nota fiscal do aparelho auditivo
  • Boletim de ocorrência
Em seguida, deverá preencher o termo de aviso de sinistro enviado pela nossa equipe e efetuar o pagamento da franquia.

Em caso de quebra acidental , reparo ou perda total, o aparelho auditivo deverá ser encaminhado para a matriz da Binacare, em São José do Rio Preto / SP, e os custos de envio ficarão a cargo do associado.
SOBRE A FRANQUIA
A franquia só precisa ser paga quando houver necessidade de reposição do aparelho auditivo por um novo pelos casos de roubo, furto, perda, perda total ou reparo de componentes internos danificados. Em caso de pequenos reparos não será necessário pagar a taxa de cooparticipação (franquia).
RESGATE DO VALOR INVESTIDO
Caso o associado não utilize a franquia do contrato, poderá, a qualquer momento, resgatar 100% do valor das mensalidades pagas em desconto na aquisição de um novo aparelho auditivo, da mesma linha do seu aparelho protegido ou superior, desde que o faça no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da data do término da garantia de fábrica.

Esse resgate é exclusivo para aquisições de aparelhos auditivos comercializados pelas empresas conveniadas com a Binacare.
TEMPO DE COBERTURA
O contrato de proteção é mensal e é renovado mensalmente com a confirmação do pagamento da mensalidade. Após o fim da garantia do aparelho auditivo o contrato poderá ser renovado por mais 1 ano. Após esse período será automaticamente extinto.
CANCELAMENTO DO CONTRATO
O contrato poderá ser cancelado a qualquer momento sem nenhum encargo. Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento.