Nós somos a Binacare

Proteção

MARCAS PROTEGIDAS
Atualmente, a proteção Binacare pode ser contratada para os aparelhos auditivos das seguintes marcas: Widex, Signia, Coselgi, GN Resound e Interton. Para consultar a possibilidade de proteção para outras marcas, entre em contato com a nossa equipe.
PROTEÇÃO
A Binacare oferece proteção contra tudo o que a garantia do fabricante não cobre.
  • Roubo
  • Perda Total
  • Furto
  • Quebra acidental
  • Perda
  • Reparo
A finalidade do contrato de proteção é garantir a indenização de um novo aparelho auditivo quando houver um sinistro. A Binacare oferece proteção contra tudo o que a garantia do fabricante não cobre. Além disso, qualquer dano causado ao aparelho auditivo, que seja passível de reparo e que não esteja coberto pela garantia, será coberto pela Binacare sem nenhum custo adicional (sem necessidade de acionar a franquia), desde que esteja dentro da garantia de fábrica e seja de uma das marcas parceiras da Binacare. O contrato de cobertura é mensal e é renovado automaticamente com a confirmação de pagamento da mensalidade, para que seu aparelho auditivo esteja sempre seguro.
COMO CONTRATAR
Para contratar a proteção Binacare é preciso apresentar os documentos pessoais (RG ou CPF), telefone para contato, comprovante de residência e a nota fiscal do aparelho auditivo. É necessário que o aparelho auditivo ainda esteja dentro da garantia de fábrica.
MENSALIDADE
O valor da mensalidade inicia-se em R$ 39,90, podendo variar de acordo com o modelo do aparelho auditivo.

A mensalidade pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito por assinatura recorrente. A assinatura recorrente é o meio de pagamento mais indicado. Não compromete o limite do cartão de crédito e diminui o risco de esquecer de efetuar o pagamento na data correta, ficando sem a cobertura do aparelho auditivo e podendo, inclusive, perder o valor acumulado para resgate posterior.

A mensalidade deve ser paga todo mês e é o que garante a cobertura do aparelho auditivo.
EM CASO DE SINISTRO
Em caso de roubo, furto ou perda, será necessário entrar em contato com a Binacare e apresentar os seguintes documentos:
  • RG ou CPF
  • Comprovante de residência
  • Nota fiscal do aparelho auditivo
  • Boletim de ocorrência
Em seguida, deverá preencher o termo de aviso de sinistro enviado pela nossa equipe e efetuar o pagamento da franquia.

Em caso de quebra acidental , reparo ou perda total, o aparelho auditivo deverá ser encaminhado para a matriz da Binacare, em São José do Rio Preto / SP, e os custos de envio ficarão a cargo do associado.
SOBRE A FRANQUIA
A franquia só precisa ser paga quando houver necessidade de reposição do aparelho auditivo por um novo pelos casos de roubo, furto, perda ou perda total. Em caso de reparo, enquanto o aparelho estiver dentro da garantia de fábrica, não será necessário pagar a franquia.
RESGATE DO VALOR INVESTIDO
Caso o associado não utilize a franquia do contrato, poderá, a qualquer momento, resgatar 100% do valor das mensalidades pagas em desconto na aquisição de um novo aparelho auditivo, da mesma linha do seu aparelho protegido ou superior, desde que o faça no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da data do término da garantia de fábrica.

Esse resgate é exclusivo para aquisições de aparelhos auditivos comercializados pelas empresas conveniadas com a Binacare.
TEMPO DE COBERTURA
O contrato de proteção é mensal e é renovado mensalmente com a confirmação do pagamento da mensalidade. Após o fim da garantia do aparelho auditivo o contrato poderá ser renovado por mais 1 ano. Após esse período será automaticamente extinto.
CANCELAMENTO DO CONTRATO
O contrato poderá ser cancelado a qualquer momento sem nenhum encargo. Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento.